Conheça a DASH – transações rápidas a preços baixos

237

A DASH é uma criptomoeda que propõe transferências muito ágeis por taxas irrisórias. Os usuários podem usar DASH para pagamentos online e os comerciantes podem adicionar uma plataforma de pagamento de código aberto construída por dezenas de milhões de usuários em todo o mundo. Seu mote é “Dash – Digital Cash”, ou  – “Dinheiro Digital”.

A Braziliex abriu as negociações para a DASH por simpatizarmos com o sistema de funcionamento da moeda. Sua Blockchain possibilita que transações ocorram rapidamente a preços mais baixos se comparado ao Bitcoin. Enxergamos boas oportunidades de negociações para os usuários da Braziliex, visto que os desenvolvedores da DASH pensaram a interface da moeda de maneira “user friendly”: as operações são fáceis de entender e executar, a consulta de transações na Blockchain é simples e a instalação da carteira para armazenar as moedas é algo que se faz em poucos passos.
Uma vez que um usuário da Braziliex adquire a criptomoeda na Braziliex, ele pode optar por guardar seus valores na carteira DASH instalada em seu computador (o download pode ser feito neste link).

Posteriormente, para movimentar os valores guardados, ele pode utilizar duas interessantes funções: “PrivateSend”, para transferir de forma anônima e o “InstantSend” que permite a confirmação de transações instantâneamente, sem uma autoridade centralizada.

Hoje é possível enviar grandes valores em DASH pagando uma taxa por volta de R$ 4,00 na atual cotação (março de 2018) e isso torna a movimentação da moeda mais acessível.

Na Braziliex, a negociação acontece tanto por Bitcoin quanto por Real. Isso significa que uma pessoa que tenha cadastro na Braziliex pode depositar Bitcoins e negociar DASH ou depositar Reais (BRL) e criar uma ordem de compra para adquirir DASH.

Existe uma boa comunidade da criptomoeda no Brasil, contando com forte participação em eventos do ramo, além do canal “Dash Dinheiro Digital” que se preocupa em alimentar conteúdo para a comunidade e novos usuários.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.