Comunicado importante sobre o Pix na Braziliex

Pix na Braziliex: verifique as últimas atualizações e garanta que seus depósitos sejam processados com mais agilidade e de forma automática, até mesmo aos finais de semana e feriados

0 76

Pedimos a atenção de nossos clientes no momento de realizar depósitos pelo Pix na Braziliex. Para garantir que o depósito seja creditado em poucos minutos, jamais envie depósitos Pix para contas bancárias diferentes do Banco Plural.

 

Somente a nossa Chave Pix, disponível na tela de depósitos, deverá ser utilizada para realizar transferências. Dessa forma, o valor será creditado automaticamente e em poucos minutos.

 

Depósitos pelo Pix enviados para quaisquer outros bancos que não sejam em nossa conta do Banco Plural terão que ser confirmados e liberados manualmente por nossa equipe, o que pode gerar um atraso de 3h a 72h úteis até a confirmação.

 

Isso ocorre devido ao nosso processo de reconhecimento de depósitos ser automatizado e integrado à nossa conta do Banco Plural, o que garante que todos os depósitos serão confirmados em até 5 minutos, automaticamente.

 

Outras contas não têm o mesmo reconhecimento automático, o que gera atrasos e precisa ser corrigido manualmente. Portanto, reforçamos a necessidade de consulta prévia à nossa Chave Pix na tela de depósitos da plataforma.

 

 

⚠️ Veja o jeito certo de realizar um Pix na Braziliex:

 

– Acesse sua conta e clique em “Saldos”
– Localize o Real e clique no ícone “Depósito”
– Pronto, é só consultar a Chave Pix para enviar o valor

 

Se ainda precisar de ajuda sobre como fazer um Pix na Braziliex, consulte aqui o nosso FAQ. Explicamos com imagens a forma de utilizar a plataforma e garantir depósitos mais rápidos.

 

 

O que é Pix?

Pix é um novo recurso criado pelo Banco Central para transferências instantâneas. Com ele, você recebe e transfere dinheiro 24 horas por dia e 7 dias por semana.

 

Na Braziliex os depósitos pelo Pix já estão disponíveis. Para encontrar essa função na plataforma, é só clicar em “Saldos”, localizar o Real e clicar em “Depósito”. Depois é só copiar a chave PIX ou usar o QR Code para enviar o valor.

 

Agora você pode transferir da sua conta para a Braziliex até nos finais de semana e feriados e aproveitar ainda mais as oportunidades de comprar Bitcoin e Altcoins.

 

 

Informações adicionais sobre prazos e depósitos em Reais na Braziliex

 

Na Braziliex, os depósitos em Reais podem ser feitos através de três modalidades: via TED, via DOC e via Pix. Cada uma das formas tem diferenças entre o tempo de aprovação e o dia para compensação do saldo em sua conta na Braziliex.

 

Por exemplo, o TED, que será creditado no mesmo dia, mas não pode ser realizado no final de semana ou durante um feriado; em comparação com o Pix, que pode ser feito inclusive no final de semana, feriado e a qualquer horário.

 

Quem negocia Bitcoin, Ethereum, Tether e outras criptomoedas sabe que no mercado de trading, as oscilações de preços são extremamente rápidas, as operações precisam de agilidade e as melhores oportunidades podem ficar para trás se perdermos o tempo de uma operação.

 

Portanto, para garantir depósitos mais rápidos na Braziliex e que você sempre tenha saldo em Reais para realizar operações, leia atentamente as instruções a seguir:

 

*As transferências via TED serão creditadas no mesmo dia (se forem feitas até às 16h e em dias úteis);

*As transferências via DOC serão creditadas no próximo dia útil após a data do débito em conta.

*As transferências via Pix serão creditadas em até 5 minutos, independente do dia e horário do depósito.

*Preferencialmente, faça um Pix de seu banco para a conta da Braziliex.

*O depósito de Reais (BRL) só poderá ser feito após você ativar a sua 2FA para garantir a segurança de sua conta. Caso não tenha ativado a 2FA ainda, veja o tutorial clicando aqui.

 

 

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.