Braziliex é eleita a corretora número 1 do Brasil no quesito confiança

O ranking baseado em confiabilidade revelou dados importantes sobre as corretoras mais confiáveis para negociar Bitcoin pelo mundo

0 352

O elo entre negociar criptomoedas com segurança e proteção  ao seu dinheiro é a confiança que você precisa ter na corretora.

Ao final de 2019, a CryptoCompare – uma plataforma de dados sobre criptomoedas – divulgou um ranking de confiança das maiores exchanges de criptomoedas do mundo.

Segundo a CryptoCompare, o intuito de criar este relatório baseado em confiabilidade das exchanges é justamente para ajudar os investidores a identificarem as plataformas de maior qualidade, com menores riscos e com as negociações mais confiáveis.

 

Braziliex ocupa o 1º lugar do Brasil no ranking de confiança

 

A Braziliex está na posição 82º do ranking mundial e, para confirmar o nosso compromisso com a sua segurança, fomos eleitos a 1ª do Brasil no ranking de confiança! Somos a corretora mais confiável do nosso país!

O relatório completo pode ser analisado por este link: https://www.cryptocompare.com/external/research/exchange-ranking/

 

A sua confiança é uma joia rara para nós e continuaremos a preservá-la. A Braziliex é autoridade no assunto, nós desenvolvemos o nosso próprio software e adotamos as melhores práticas de segurança na plataforma. Trabalharemos ainda mais para continuar sendo uma corretora confiável para comprar e vender Bitcoin e Altcoins, com a agilidade de sempre.

 

Ao longo da trajetória da Braziliex, tivemos a preocupação de educar o nosso público sobre segurança no uso e negociação das criptomoedas. Incentivamos práticas como o uso de Autenticação de 2 Fatores para administrar contas pessoais, troca periódicas de senhas, orientação sobre golpes existentes nas redes e informações precisas sobre como sacar e depositar criptomoedas em endereços pessoais e confiáveis.

 

Para acessar este conteúdo, esteja em contato com os nossos canais oficiais e converse com a nossa equipe nos canais de atendimento. Esperamos continuar cultivando cada vez mais a confiança do nosso público.

 

Consulte nossos canais disponíveis no rodapé do site oficial: www.braziliex.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.