Por que comprar Bitcoin na Braziliex?

Este artigo vai elucidar todas as dúvidas dos investidores que buscam comprar Bitcoin com segurança, privacidade, agilidade e baixos custos. Boa leitura!

0 57

Em busca pela corretora ideal para comprar Bitcoin?

 

Você já ouvir falar em Bitcoin, certo? A tendência do mercado econômico está crescendo e conquistando cada vez mais novos investidores. Afinal, as criptomoedas parecem ser opções seguras e lucrativas de investimentos, além de ser possível utilizá-las no seu dia a dia. 

 

Com tantas vantagens e comentários por aí, em jornais, redes sociais e internet, dá até vontade de comprar Bitcoin e entrar, de uma vez por todas, no mundo das criptomoedas. Mas, como fazer isso?

 

Muito se debate a respeito da melhor forma de investir em Bitcoin, alguns dizem que a compra direta (P2P) é a melhor opção, enquanto outros defendem com “unhas e dentes” o trabalho das exchanges. No entanto, entre essas duas opções uma delas se destaca: a compra de Bitcoin via exchanges.

Essas empresas atuam como corretoras de criptomoedas e realizam o intermédio entre quem vende e quem compra, garantindo a segurança no processo e evitando problemas na hora da negociação.

 

Por isso, para quem deseja comprar Bitcoin de forma segura e garantida, exchanges são as melhores opções. No Brasil, algumas empresas se destacam nesse cenário, mas a principal delas é a Braziliex, considerada a exchange nacional mais confiável para se comprar Bitcoin, segundo o ranking divulgado pelo Crypto Compare em 2019. 

 

Sendo assim, se você está em dúvida sobre qual exchange utilizar para comprar Bitcoin, continue lendo este artigo e descubra se a Braziliex é a opção ideal para você.

 

 

Por que comprar Bitcoin em uma exchange?

 

Quando falamos sobre o mercado digital, todo cuidado é pouco. Isso porque na internet existem muitas pessoas mal intencionadas que podem fazer com que você perca seu dinheiro em um golpe. Por isso, comprar Bitcoin diretamente com o vendedor pode não ser uma boa ideia – uma vez que você deve confiar estritamente na pessoa com quem está fechando negócio – apesar de ser mais em conta, o barato pode custar caro. 

 

Dessa forma, o ideal é sempre realizar as suas compras de Bitcoin em corretoras seguras e confiáveis. 

Nesse sentido, vale ressaltar que segundo o ranking das empresas mais indicadas para fazer negócios na área de criptomoedas no Brasil, a Braziliex é considerada a exchange mais confiável do país.

Não se esqueça de que a segurança é o ponto-chave de todo o processo, e com as exchanges você garante que cada etapa da movimentação esteja assegurada por todo um sistema que visa a privacidade de dados e êxito da compra, onde todas as partes recebem exatamente o que foi combinado. 

 

Assim, é importante conhecer a empresa com que você irá fazer negócio e verificar a confiabilidade em suas operações. 

A Braziliex, por exemplo, conta com um sistema de critérios de segurança que garante total confiança nas transações, protegendo as informações dos compradores e vendedores, de forma que todo o processo é assegurado pela plataforma. 

 

Como escolher uma exchange segura?

 

Existem diversos critérios que devem ser levados em conta durante a tomada de decisão sobre qual exchange escolher para comprar Bitcoin e outras criptomoedas. 

Portanto, não basta analisar se o que a empresa oferece cobre suas necessidades ou se a avaliação dos clientes é boa: é preciso conhecer cada detalhe da empresa e garantir que você não terá prejuízo no seu investimento. 

Por isso, é necessário analisar: 

 

Segurança

A exchange que você está considerando para comprar Bitcoin é realmente segura? Bom, este fator é algo fundamental na hora de avaliar uma exchange, por isso é preciso analisar se a empresa garante a segurança das movimentações, bem como das informações dos usuários.

 

Comprar Bitcoin em segurança é indispensável
Comprar Bitcoin em segurança é indispensável

A Braziliex trabalha com um método de criptografia, por meio do qual as informações dos clientes são guardadas com códigos, de forma que hackers e invasores não podem acessá-las.

Além disso, as transações são feitas diretamente na plataforma da empresa, onde não é possível que fraudes aconteçam ou que informações vazem. 

 

Taxas

O valor das taxas de negociação é outro detalhe importante que deve ser considerado na hora de escolher a sua exchange, afinal o acordo deve valer a pena para você.

Algumas exchanges cobram taxas altíssimas de negociação, de maneira que sobra pouco para, de fato, investir. Sendo assim, avaliar as taxas é algo crucial no processo de escolha.

A Braziliex, por exemplo, cobra taxas de negociação que valem a pena tanto para o usuário quanto para a empresa, isso além de oferecer planos de descontos progressivos para comprar Bitcoin na plataforma com tarifas muito baixas. 

 

Liquidez

Apesar de ser um fator que é deixado de lado por muitas pessoas, a liquidez é um ponto importante da tomada de decisão.

Para quem não sabe, a liquidez é o que indica o volume de transações de uma empresa, ou seja, é o que mostra a quantidade de pessoas comprando e vendendo. Nesse sentido, quanto maior o volume, mais a exchange é reconhecida no mercado. 

Segundo pesquisas, a Braziliex é uma das empresas mais confiáveis quanto ao valor de liquidez divulgado para a imprensa. Enquanto existem corretoras que divulgam de forma inflacionada sua liquidez, a Braziliex se mantém honesta e garante total segurança a seus clientes. 

 

Métodos de pagamento

Por fim, a forma como o pagamento pode ser feito é outro ponto importante para que você escolha a exchange perfeita para o seu investimento. 

Afinal, empresas que oferecem poucas opções de pagamento e não englobam métodos fáceis de depósito podem acabar atrapalhando o jeito como você lida com a compra de Bitcoin. 

 

A boa notícia é que na Braziliex é possível depositar via TED o valor que você desejar na sua conta da plataforma para comprar Bitcoin e outras criptomoedas de forma rápida e sem preocupação. 

No site, você tem acesso à sua carteira e pode investir o valor que quiser para comprar Bitcoin sem segredo ou burocracia bancária.

 

Quando o assunto é escolher a melhor exchange, você não pode deixar nada de lado. Para comprar Bitcoin é necessário contar com todo o suporte necessário, como segurança, confiabilidade e custo. 

 

Por isso, pesquise muito bem antes de escolher e defina uma opção que tenha tudo o que você precisa, como a Braziliex, que conta com suporte ao cliente e ainda garante a segurança de todas as suas transações, diretamente em sua plataforma. 

 

Comprar Bitcoin pode ser fácil quando se tem ao lado uma exchange que busca oferecer o melhor para você. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.