Pesquisa aponta que volume de negociação da Braziliex é confiável

Confira na íntegra o levantamento realizado pelo BTI sobre as negociações de Bitcoin que apontam que a Braziliex é confiável e seus volumes de trade são reais

390

Relatório aponta que a Braziliex é confiável e seus volumes de trade são reais

Texto originalmente publicado no blog criptomoedasfacil.com | Por Cassio Gusson

 

A Braziliex recebeu uma avaliação positiva em um recente levantamento feito pelo Blockchain Transparency Institute (BTI), que desenvolveu uma nova métrica de cálculo para verificar a autenticidade dos volumes de negociação informados pelas exchanges e divulgados pela ferramenta CoinMarketCap.

 

A pesquisa envolveu as 130 maiores exchanges do mundo, por volume de negociação e, como mostrou o portal Criptomoedas Fácil, identificou que sete das 10 principais exchanges do mundo divulgam dados inflacionados sobre seus volumes de negociação.

 

Já quando o escopo é ampliado, mais de 70% das plataformas apresentam volumes fraudulentos, tendo mais de US$6 bilhões em volume de negócios diários sendo falsificados.

 

No entanto, o BTI revelou que isso não ocorre no Brasil, pelo menos entre as três exchanges: Braziliex, Mercado Bitcoin e BitcoinTrade que, segundo o levantamento, informam seus dados corretamente e “parecem estar relatando seus volumes com precisão”. Outras plataformas como FoxBit, BitcoinToYou e NegocieCoins não aparecem na pesquisa pois estão abaixo da lista das 130 exchanges da ferramenta CoinMarketCap.

 

Volumes de negociação da Braziliex é confiável
Volumes de negociação da Braziliex é confiável

 

Quer acompanhar facilmente a cotação da sua criptomoeda? Clique e confira o valor do Dash Hoje.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.