Descubra 3 formas de ganhar Bitcoin de graça

Existem algumas formas de ganhar Bitcoin de graça e é exatamente isso que você poderá ver ao longo deste artigo. 

8.710

Para muitas pessoas, principalmente para aquelas que já estão há algum tempo investindo no mercado de criptomoedas, saber como ganhar Bitcoin de graça seria um verdadeiro sonho, não é mesmo? A boa notícia nesse sentido é que existem sim algumas formas de alcançar esse objetivo e é exatamente isso que você poderá ver ao longo deste artigo.

Na verdade, aqui serão listadas 3 maneiras de como ganhar Bitcoin de graça. Assim, você poderá analisar com calma cada uma delas e entender qual é a melhor para você. 

O melhor de tudo é que aqui estarão somente as formas seguras de como ganhar Bitcoin. Afinal de contas, existem algumas maneiras disponíveis na internet que são bastante arriscadas e que, portanto, não valem tanto a pena. Em outras palavras, o tempo investido não terá um bom retorno financeiro. 

Dessa forma, para evitar qualquer tipo de problema, não deixe de seguir a lista que será colocada ao longo deste conteúdo e muito menos de conferir com calma algumas informações importantes a respeito dessa criptomoeda antes de qualquer coisa. Isso porque estar bem informado irá te ajudar a ganhar Bitcoin de forma segura. 

Então, acompanhe tudo com bastante atenção e saiba finalmente como ganhar Bitcoin de graça. 

 

Quem cria os bitcoins?

 

Se você já está por dentro do assunto criptomoedas, deve saber que não existe nenhuma instituição reguladora ou órgão financeiro por trás do ecossistema cripto. Pensando nisso, uma dúvida que surge na cabeça de muitas pessoas é sobre quem emite essas criptomoedas, já que não há um banco central, por exemplo, para colocar em prática esse processo. 

Nesse caso, é importante deixar claro que são os próprios usuários os responsáveis por emitir os bitcoins, através de um processo conhecido como “mineração”. 

Para conseguir minerar as criptomoedas é preciso ter um computador com uma poderosa capacidade operacional, conectado em rede a outros computadores que possuem o mesmo objetivo – minerar as transações de Bitcoin. Hoje em dia, por exemplo, existem máquinas criadas exclusivamente para a mineração de Bitcoin, principalmente por conta da popularidade que as moedas virtuais estão ganhando. 

No geral, o processo de mineração é bastante complicado e requer altíssimo investimento em equipamento de alta potência e energia elétrica, além de conhecimentos técnicos. Sendo assim, é mais simples e prático entender como ganhar Bitcoin de graça – algo que você aprenderá logo a seguir. 

 

Como usar as criptomoedas? 

 

Antes ainda de saber de fato como ganhar Bitcoin de graça você precisa entender de que forma é possível utilizar essa criptomoeda – de nada adiantará ganhar Bitcoin e não saber como usá-lo, certo? Pensando nisso, vale ressaltar que já existem diversos estabelecimentos comerciais que aceitam criptomoedas como forma de pagamento. 

Dessa forma, os usuários podem pagar vários produtos e serviços, assim como contas, com as criptomoedas. Isso, é claro, desde que o local aceite as moedas virtuais. Normalmente, é mais comum se deparar com lojas online e estabelecimentos de grandes cidades que aceitam o Bitcoin, mas com o passar do tempo a tendência é que essa forma de pagamento seja adotada pela maioria dos estabelecimentos.

Com isso, ao invés das pessoas utilizarem as criptomoedas apenas para investirem, elas podem também usá-las para pagar contas e comprar produtos ou serviços. 

Não é por acaso, portanto, que vale realmente a pena saber como ganhar Bitcoin de graça. Já imaginou ganhar Bitcoin e ainda poder usá-lo para pagar contas? Realmente muito vantajoso, não é mesmo? 

Levando isso em consideração, veja abaixo quais são as 3 formas de ganhar Bitcoin de graça e, no final, confira também uma dica bônus exclusiva para você. 

 

3 formas de ganhar Bitcoin de graça

 

Finalmente chegou a hora de ter acesso às 3 opções diferentes de como ganhar Bitcoin de graça de forma segura e sem preocupação. Lembre-se de que por mais que seja possível encontrar inúmeras maneiras de como fazer isso pela internet, essas que serão mencionadas abaixo – junto com a dica bônus – são as melhores, ou seja, as mais seguras. 

Portanto, veja cada uma delas com calma e escolha aquela que melhor lhe agrada.

 

1. Cashback com Bitcoin

 

Atualmente, é comum se deparar – ainda mais na internet – com várias promessas de como ganhar Bitcoin de graça. Se você já fez uma rápida pesquisa sobre o assunto deve ter notado isso. No entanto, o problema é que a muitas formas são duvidosas e, o pior de tudo, não são verdadeiras. 

É muito importante ter bastante cuidado e investir somente naquelas que realmente podem te dar um retorno certeiro, como é o caso da BitcoinBack

Caso ainda não saiba, essa é uma plataforma de cashback (dinheiro de volta). Em linhas gerais, ela é capaz de oferecer um percentual do valor gasto com uma determinada compra de volta para o cliente, como uma maneira de incentivo. Para ficar mais claro, você faz uma compra com essa ferramenta e recebe uma valor em Bitcoin de volta! 

Já existem inúmeras empresas que são voltadas para o cashback, como a BitcoinBack. Apesar disso, o grande diferencial dessa companhia em questão é que com ela, os clientes ganham bitcoins ao invés de Reais. Ou seja, você faz uma compra online e além do produto que adquiriu, ainda pode ser recompensado com bitcoins. 

Em alguns casos é possível obter até 35% do valor gasto revertido em criptomoedas. Para isso, tudo o que você precisa fazer é instalar em seu navegador Chrome a extensão da BitcoinBack. Depois, entrar no site de alguma das lojas parceiras como, por exemplo, Centauro, Fast Shop, Americanas, Nike, Submarino, Netshoes, Sephora, entre outras – são mais de 300 estabelecimentos – para realizar sua compra. 

O principal passo é que antes de fazer mesmo a compra será necessário ativar a oferta através de um aviso que você receberá enquanto estiver navegando pelo site de uma loja parceira. Feito isso, basta realizar a compra de fato e aguardar a confirmação da loja para conseguir os seus Bitcoins de graça. 

 

2. Trade

 

Essa é com certeza uma das maneiras de ganhar Bitcoin mais utilizadas pelos usuários. Ser um trader de criptomoedas nada mais é do que comprar criptomoedas na baixa e vendê-las na alta, levando em consideração a lei da oferta e da procura. 

Porém, por mais que pareça ser uma técnica bastante simples e prática, é necessário ter conhecimentos específicos de análise técnica, a fim de saber compreender os gráficos e entender quando geralmente são esses períodos de alta e de baixa do Bitcoin. 

Nesse caso, estudar o mercado das criptomoedas é uma excelente dica, ainda mais se você ainda não tem muita experiência ou se deseja ampliar os seus conhecimentos. 

Além disso, outra coisa importante é ter em mente que existe sim um risco de perder dinheiro com trade de Bitcoin, certo? Por isso é extremamente válido estudar bastante e começar praticando com pouco para conseguir mesmo ganhar Bitcoin. 

Uma dica valiosa: a Braziliex pode te ajudar nisso.

 

3. Faucet

 

Para finalizar, outra dica de como ganhar Bitcoin de graça é utilizando uma técnica conhecida como faucet. De maneira resumida, ela nada mais é do que um sistema de recompensa utilizado por vários sites e aplicativos para usuários que realizam uma determinada ação que está sendo exigida, sendo que o Bitcoin geralmente é a recompensa. 

Ao completar uma ação, o usuário recebe uma pequena quantia de Bitcoin, sempre de graça. Vale ressaltar que esse método foi criado logo a quando os criptoativos surgiram, com o objetivo de fazer com que as pessoas conhecessem as criptomoedas, que até então eram novas no mercado. 

Dessa forma, essa técnica foi uma excelente maneira de ensinar as pessoas a terem a oportunidade de ganhar Bitcoin de graça e começar a lucrar com a valorização da moeda virtual. 

Entretanto, o problema é que as recompensas geralmente são bem baixas e através desse método é preciso ter bastante paciência para conseguir juntar muitas criptomoedas. 

Em suma, essas são as 3 formas de como ganhar Bitcoin de graça. Lembrando que todas elas são seguras e que fica a sua escolha decidir qual é a melhor para o seu caso. Caso encontre qualquer outra na internet, é fundamental pesquisar a fundo a fim de saber se realmente vale a pena colocá-la em prática. Afinal, as chances de perder investimentos podem ser grandes, por isso todo cuidado é pouco.

Porém, e aquela dica bônus que foi falada ao longo do conteúdo? É exatamente ela que você irá conferir logo a seguir, já adiantando que pode ser uma das melhores maneiras para ganhar Bitcoin de graça.  

 

Dica bônus: Como ganhar Bitcoin de graça na Braziliex

 

Sim, a Braziliex, uma das melhores e mais confiáveis exchanges de criptomoedas, oferece aos seus usuários uma forma de ganhar Bitcoin de graça, através de um sistema conhecido como BRZX token, que está disponível para todas as pessoas que efetuarem seu cadastro na plataforma. 

De maneira resumida, o método também funciona como um sistema de recompensas para os usuários da exchange, e foi uma forma encontrada pela corretora de inovar. Vale ressaltar que o token BRZX possui uma emissão máxima de 21 milhões de unidades, e é possível consegui-lo de três formas diferentes, sendo elas: 

  • Cadastrar-se na plataforma da exchange com documentação aprovada;
  • Realizar depósitos via TED acima de 10 mil reais;
  • Comprar o token de outros usuários por meio das negociações que acontecem na própria plataforma.
  • Indicar amigos para se cadastrarem na plataforma com o seu link de indicação.  

É importante deixar claro que quanto mais uma determinada pessoa depositar na Braziliex, mais tokens ela conseguirá. Não é à toa que o sistema é conhecido como um plano de recompensa da exchange. 

O melhor de tudo é que o token BRZX oferece diversas vantagens aos usuários, não sendo somente um ativo criptografado com valor denominado pelo mercado. Aliás, é possível não pagar nenhuma taxa ao utilizar os serviços da exchange se você tiver uma certa quantidade de tokens guardados. Os descontos variam de 0,001% para até mesmo isenção total das taxas de negociação.

Além disso, as pessoas podem trocar seus tokens BRZX por Bitcoin na Braziliex. É por isso que essa é outra forma de como ganhar Bitcoin de graça, sendo considerada uma das mais seguras e certeiras. Para saber como fazer isso corretamente, basta acompanhar um passo a passo completo criado pela própria corretora. 

Depois de todas essas dicas, conseguiu entender como ganhar Bitcoin de graça? O importante agora é analisar novamente todas as opções com calma e ver qual é aquela que melhor atende os seus objetivos. Apenas não se esqueça de que se você se importa com segurança, com certeza o recomendável é investir no sistema de tokens oferecido pela Braziliex, uma plataforma muito confiável e segura para ganhar Bitcoin e negociar criptomoedas. 

Quer acompanhar facilmente a cotação da sua criptomoeda? Clique e confira o valor da Litecoin Hoje.

Comentários estão fechados.